ADMINISTRADORA DE KANGOLA DIZ QUE A LUTA É CONTRA OS DELINQUENTES,

ADMINISTRADORA DE KANGOLA DIZ QUE A LUTA É CONTRA OS DELINQUENTES,

10. Maio 2022 0 Por Araújo
ADMINISTRADORA DE KANGOLA DIZ QUE A LUTA É CONTRA OS DELINQUENTES, E NÃO CONTRA OS QUE PENSAM DIFERENTE
A Administradora de Kangola Isabel Kula deixou clara a sua vontade de trabalhar para o País.
No seu discurso, Isabel Kula dizia que todos queremos que o País desenvolva, e que desenvolva para todos. Com espírito de inclusão e esperança de quem acredita num amanhã melhor, disse que «vamos longe, mas para isso, precisamos estar firmes nos nossos ideais (…), aderir outras organizações no sentido de aperfeiçoar a educação que recebemos nas nossas casas. O País está nas vossas mãos, e nós queremos que desenvolva para todos».
A forma como a Sra. Administradora nos recebeu, merece nota positiva. Ela me parece ter algo de Emílio de Castro, Ex.-Administrador do Uíje que foi tundado por verticalidade nas suas convicções.
Todos sabemos os problemas de Kangola, e a “Descriminação Étnica” que o seu Povo enfrenta. Mas ainda assim, alguramos que o Senhor Governador venha a fazer alguma coisa por esse Povo, caso o MPLA venha a ganhar as Eleições de 2022. Porque Kangola é mesmo um escombro. Precisa pelo menos de água, luz, e o acabamento da construção do Hospital Municipal que durante anos tem estado abandonado.
Agradeço ao SINSE que trabalhou arduamente durante os 3 dias que ficamos naquele Município, intimidando uns e pugnando a desordem dos seus; agradeço ao Corpo de Bombeiros e ao Comando Municipal da PN, cujo agentes conviveram connosco e não derramaram sangue de ninguém; Agradeço também aos Líderes e membros das organizações que participaram, que apesar da humilhação que passaram, souberam cultivar o clima de Paz.
Por Angola ainda estamos aqui.