FLOR DE RAÍZ AFIRMA QUE ACEITARIA ENGOLIR FEZES DOS ÁRABES PARA SALVAR A VIDA DA SUA MÃE

FLOR DE RAÍZ AFIRMA QUE ACEITARIA ENGOLIR FEZES DOS ÁRABES PARA SALVAR A VIDA DA SUA MÃE

11. Maio 2022 0 Por Araújo
O alvoroço em volta do tema “Dubai Porta Potty”, continua a gerar debates nas redes sociais, desta vez quem também recentemente deu o seu parecer sobre o assunto, é a cantora angolana Flor de Raiz, que afirmou que aceitaria submeter-se a tais actos se fosse para ajudar a mãe.
.
A artista que participava de um live com o músico Scró Que Cuia e um ou influenciador digital, para expressar as suas opiniões sobre o tema, Flor de Raiz começou por lamentar o facto de várias figuras públicas africanas supostamente se submeterem à rituais nos Emirados Árabes Unidos (Dubai), onde os milionários depositam “excrementos” nas suas bocas em troca de dinheiro .
.
Flor de Raiz repudiou tais actos, porém durante o debate, Scró que Cuia que disse ter ficado triste ao ouvir tais rumores, questionou a artista se teria coragem de fazer o mesmo em troca de dinheiro. Por sua vez, a artista respondeu que em situação normal não o faria, mas que se fosse para salvar a vida da sua mãe ou irmão, faria sem pensar duas vezes.
.
“Para salvar a vida da minha mãe, eu aceito, faria sem pensar duas vezes, respondeu a cantora.
.
.
Se chegou até o final é sinônimo de que adora estar informado, então apreveitamos a sua visita lhe convidar a seguir a nossa página oficial “Ritual Da Fama .” que assim ficarás mais próximo das informações 😍
.
NOTA : Tens uma empresa , ou és músico e desejas que seus trabalhos sejam vistos por mais de 1 milhão de pessoas, e precisas de um bom marketing ? então não perca tempo , entre em contacto com a nossa equipe e faremos isso acontecer
.