AOS QUADROS DO MUN !

AOS QUADROS DO MUN !

12. Maio 2022 0 Por Araújo
Qualquer documento vazado não vale, o MUN continua firme e em contato permanente com o Tribunal e muito mais, temos um secretário geral, Fostem Garcia, temos um vice coordenador que todos sabem que foi o homem de frente neste processo , Kumuelo Sebastião e temos um líder do partido que sou Eu, qualquer último pronunciamento do tribunal eu darei a conhecer à Nação angolana!
Somos um Partido organizado, que não se deve abalar por atitudes irresponsáveis, se eu chego no sábado dia 14 de Maio não vejo a precipitação das pessoas fugirem o purgatório antes do tempo.
Eu já tinha avisado a semana passada que logo ao chegar em Luanda haveria pessoas que serão expulsas, graças a Deus já temos pedidos de desvinculação do Partido, eles próprios já deram conta, se alguém pensa destabilizar a mente de qualquer quadro do MUN é um engano!
O MUN vai ser legalizado nem que for com o diabo iremos negociar pois sabemos o valor e a missão que carregamos, isto não é um partido que se fundou para ganhar pão isto é para o reerguer do Estado.
Fim de semana estaremos juntos em Luanda, e partir para cima de tudo , nenhum programa, está cancelado, Mbanza kongo permaneça de pé e firme pois vai acontecer.
Eu sou o único responsável número um desta organização, e a mim virá a última palavra.
Mãos a obra continuemos a trabalhar o resto não vale, nunca vou partilhar algo gigante com gente
que não se sente angolano100% isso é patriótico!
Tudo pela Pátria nada contra a Pátria
Deus Pátria Família
Karl Mponda
Chanceler e líder do
Movimento de União Nacional
M. U. N.