O PARTIDO MUN JURISDIÇÃO E DISCIPLINA

O PARTIDO MUN JURISDIÇÃO E DISCIPLINA

13. Maio 2022 0 Por Araújo
||… enquanto existir os seres humanos, haverá sempre a desobediência igual como aconteceu no jardim do Éden contra Deus segundo o conto Bíblica o M. U. N considera importante a ordem…||
_____
Cumprimentos patrióticos,
Para os efeitos legais, vimos comunicar a todos os angolanos e apresentar publicamente Nacional e Internacionalmente que, no sentido de estruturarmos a nossa organização, dinamizar as estratégias de funcionamento a nível Nacional e internacional considerando a grande Missão e responsabilidade que temos perante a Nação, coordenar o Partidos de forma perfeita para termos grandes êxitos na consolidação do projeto de solução do Partido Movimento de União Nacional – MUN, decidiu-se, a partir do dia 12 de Maio de 2022 a meia-noite;
§ÚNICO§
foi nomeado de forma oficial ao cargo de: PRESIDENTE DO CONSELHO DE JURISDIÇÃO E DISCIPLINA , membro do Conselho Político do Partido o compatriota:
_______
[[ Hermenegildo Manuel ]], de 30 anos de idade, solteiro, natural do Distrito da missão do Bongo na Comuna do Lepi, Município de Longonjo na Província do Huambo, filho de Artur Manuel e da Teresa Armando.
O Compatriota Hermenegildo Manuel não chegou a ser requerente da Comissão Instaladora por razões de viagem e cerca sanitária , no momento em que se dava a entrada do processo ele encontrava-se fora da capital.
Com a formação ideológica e política de 21 a 40 dias realizada e confirmada, mereceu total confiança da Direção do Partido e foi considerado, digno, capacitado e preparado para dirigir o grande Conselho de Jurisdição e Disciplina do Partido Movimento de União Nacional-MUN a nível Nacional. O presidente do conselho de Disciplina é um dos quadros que consideramos como pilares e alicerce da nossa organização, o Presidente Hermenegildo Manuel é Fluente em Umbundu e Português .
_____
FORMADOR DE QUADROS
O Presidente do conselho disciplinar Hermenegildo Manuel, chegou no Partido à cinco anos atrás e firmou-se como um dos pilares fundamentais que faz com que o MUN seja algo diferente dos demais Partidos que existem em Angola: a formação política e ideológica.
O MUN sempre procurou as razões de sua existência para poder provar à sociedade nacional e internacional que não era só mais um Partido mas sim algo inédito no seio da política Africana e especial angolana, daqui a razão de focar no Quadro do Partido .
O MUN não é suficiente chegar no Partido com bagagem acadêmica , ou saber ofender o MPLA , falar do lixo, da fome, mas sim saber como iremos dar a solução em todos estes problemas , pois todos podem reclamar ofender mas a solução é algo que requer antes de tudo a pessoa rever-se e saber o que está a fazer , onde vai e como concretizar a solução.
É neste sentido que todos que chegam no Partido são exigidos a passar pela formação de 21 a 40 dias de enquadramento para que todos possamos entender o quão importante é esta Missão pois não é só criticar mas sim, apresentar a solução.
O Secretário para os Assuntos Internos Hermenegildo Manuel é esta a pessoa que o MUN tem para formar todos os quadros que se apresentam no Partido a todos os níveis que seja ele membro normal ou dirigente máximo do Partido.
———
ORDEM E DISCIPLINA
A nossa organização está internamente caracterizada por ordem e disciplina, os que não conseguem viver está nova ordem política acabam. sempre por desvincular-se.
O presidente do conselho de jurisdição e Disciplina, vai apresentar 5 membros que deverão ser aprovados para ocuparem os cargos de vogais (5) que são auxiliares do presidente em tomada de decisões disciplinares.
A tarefa não é fácil mas também não é impossível, com a total confiança que o Partido depósita no presidente Manuel acreditamos na parcialidade e seriedade nas tomadas de decisões ao bem do Partido e sua linhas metas e ideal.
_______
ACREDITAMOS NA UNIÃO DE TODOS NÓS
A cada dia que passa acreditamos no sentido da palavra “União Nacional”, que tem entre seus fins políticos, unir os angolanos provenientes de todas as forças políticas, sociedade civil e não só́, onde acreditamos que Angola só será melhor e capaz de sair do trauma em que se encontra, quando termos um Partido com a capacidade de considerar e juntar todos os filhos e filhas desta Pátria a volta de um ideal, em busca de SOLUÇÃO real para construção de uma Nova Angola, a Pátria que nos viu nascer a todos nós sem exceção negros , bracos e mestiços; Umbundu, Bakongo, Kimbundu, Ngangula, Kwanhama, Chokwe.
__________
O Presidente do CJD ( conselho de jurisdição e disciplina) Hermenegildo Manuel , é credenciado oficialmente, e a partir da presente data toma a coordenação de suas funções .
Que Deus abençoe a nossa imortal Pátria amada Angola
Tudo pela Pátria nada contra a Pátria
Deus – Pátria – Família
Karl Manuel Sarney Mponda
Chanceler e líder nacional do M. U. NB